Amor Eterno Amor – Capitulo 17,18 e 19

CAPITULO 19

Capitulo 019 – Segunda-feira, 26.3.2012

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

Carlos e Miriam se lembram de beijo em Marajó
Fernando tenta conter sua irritação ao ver Carlos e Miriam juntos. Valéria sonha ao saber que Carlos foi para o Rio. Dimas encontra uma antiga foto sua com Laura. Gracinha procura por Pedro. Verbena analisa com Kléber as alterações para o seu novo testamento. Kleber implica com Jáqui. Bruno percebe tristeza em Valdirene. Zilda sugere que Gabriel converse com Gabi se quiser se relacionar com outra pessoa. Clara pergunta para Lexor se ele ajudou a trazer Rodrigo. Juliana pede informações sobre Bruno para Gil. Valdirene confidencia a Divina que tem uma neta. Miriam apresenta Priscila a Carlos, e ela se interessa por ele. Gracinha conta para Jacira que Pedro tem outra mulher. Verbena assiste com Carlos, Miriam, Priscila, Fernando, Uilha, Deolinda, Laís e Marlene a um vídeo caseiro sobre o filho. Gabriel fica decepcionado por Beatriz desmarcar o compromisso dos dois. Carlos e Miriam se lembram de beijo em Marajó.

CAPITULO 18

Capitulo 018 – Sábado, 24.3.2012

parte 1

parte 2

parte 3

Miriam leva Carlos para fazer o exame de DNA

Miriam elogia Carlos para Priscila. Carlos é seguido pelos dois homens, que tentam assaltá-lo. Fernando estranha ao ouvir Melissa criticar Dimas. Valéria é obrigada a cortar o cabelo ao chegar ao convento. Gabriel combina um encontro com Beatriz. Gabi demonstra a raiva que tem de suas irmãs e deixa seu pai preocupado. Valéria é obrigada a cortar o cabelo ao chegar ao convento. Miriam vê Carlos tomando banho de mar. Laura se encontra com Dimas. Miriam leva Carlos para fazer o exame de DNA. Teresa pergunta a Uilha se Melissa pode despejar todos os moradores do prédio onde moram. Verbena dispensa Fernando. Miriam fica atônita quando Carlos afirma que vai embora depois que Verbena morrer. Fernando flagra Carlos e Miriam brincando no jardim da mansão de Verbena.

CAPITULO 17

Capitulo 017 – Sexta-feira, 23.3.2012

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

Carlos some de casa e deixa Teresa e Deolinda desesperadas

Carlos e Verbena lembram-se do último momento em que estiveram juntos e se abraçam. Fernando finge emoção ao falar com a tia. Melissa e Dimas podem estar envolvidos no sumiço de Rodrigo. Fernando lembra que Carlos precisa fazer o teste de DNA para comprovar seu parentesco com Verbena. Melissa recorda a rejeição de Augusto. Carlos estranha cama da mansão e dorme no chão. Pedro conta para Tobias que Carlos foi para o Rio de Janeiro. Gracinha observa o cartão que o jornalista entrega para o irmão. Valéria fala para Gracinha e Jacira que fugirá do convento para procurar Carlos no Rio de Janeiro. Dimas e Fernando tentam convencer Melissa a aceitar a presença de Carlos para não ser retirada do testamento. Carlos pega um ônibus para a praia, sem perceber que está sendo observado por dois bandidos. Teresa e Deolinda ficam desesperadas com o sumiço de Carlos.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s