Foto 360 graus Reveillon 2010 em Copacabana

CLIQUE NA FOTO PARA VER

Vale lembrar que 2010 foi comemorado na Praia de Copacabana por uma multidão de cerca de dois milhões de pessoas, segundo informações da Polícia Militar. E que deixaram uma sujeirada de 522 toneladas de lixo !!!
Bem antes do final da noite,o tempo ficou estável, exatamente o contrário do que dizia a previsão metereológica. E ainda por cima teve uma Lua azul, a segunda Lua cheia do mês de dezembro, um fenômeno super raro que só acontece a cada 2,7 anos. Infelizmente este ano retiraram uma das balsas que ficava no extremo da praia, bem em frente ao Leme e ela moveu para ficar , na minha opinião, entulhada com outras duas, perto do Copacabana Palace. Achei uma besteira, pois em vez de propagar o show, o espetáculo por toda a praia e assim fazer com que a população não ficasse entulhada num só ponto foi por água abaixo. Todo mundo teve que ficar espremido na mesma região, fazendo muito tumulto em apenas algumas quadras da orla.
Eu, minha querida esposa e meus amados filhos estávamos sem saber onde iríamos passar a meia-noite e foi quando um convite de última hora do meu amigo Milton Majella, nos levou a ir para seu apartamento no Leme e é de lá que tivemso esse visual panorâmico 360 graus de visão de alegria e festividade.
À meia-noite, fogos brancos, e estrelas cadentes, explodiram marcando o réveillon em Copacabana. E começou a música com “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia, e teve tbm Aquarela do Brasil, Cidade Maravilhosa e terminou com País Tropical. Foram cerca de 15 minutos de duração, e explodiram 16 toneladas de fogos nas 9 balsas. O céu de Copacabana ficou totalmente colorido e comemoraram o Rio como futura sede das Olimpíadas de 2016.

Texto de: http://ayrton.com

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s