CHEIAS DE CHARME

Sobe o som! Música e humor dão o tom da nova novela das 19h
Histórias de Penha, Rosário e Cida se cruzam na trama dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Esse trio levanta a poeira!

Penha, Rosário e Cida são protagonistas de Cheias de Charme

Sonhos, música e muito trabalho se misturam em Cheias de Charme, a nova novela das 19h da TV Globo, que estreia em 16 de abril. Na trama, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se conhecem por acaso em um dia péssimo para as três. Amigas à primeira vista, elas não têm ideia de como esse encontro vai mudar suas vidas.

Maria da Penha é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa. Além de segurar as pontas na casa dos outros, ela precisa se virar para sustentar sua família. Isso porque Sandro, seu marido mais do que folgado, diz que não pode trabalhar por causa da saúde, mas o malandro está sempre pronto para jogar uma peladinha na rua. Depois de deixar o emprego na casa da famosa cantora de forró Chayene (Cláudia Abreu), onde passou anos comendo o “pão que o diabo amassou”, Penha encontra na advogada Lygia (Malu Galli) muito mais do que uma patroa. Elas acabam virando amigas e, juntas, vão dividir os pepinos e também encontrar soluções.

Maria do Rosário é uma cozinheira de mão cheia que sonha em brilhar nos palcos como cantora. Ela é fã de carteirinha da estrela do sertanejo universitário Fabian (Ricardo Tozzi). Mas é Inácio (Ricardo Tozzi), um motorista idêntico ao cantor, que está ao alcance do seu coração. Escondendo do namorado seu encanto pelo artista Fabian, Rosário vai caprichar nas composições, soltar a voz e fazer de tudo para trocar as panelas pelo microfone.

A arretada Chayene é a vilã cômica da trama

Maria Aparecida é a típica gata borralheira. Filha de empregada doméstica, acabou herdando as funções do lar com a morte da mãe. Morando junto com os Sarmentos, sempre conviveu com o luxo das filhas de seus patrões, crescendo com elas e ganhando as roupas usadas das jovens. Na festa de noivado de uma delas, conhece Conrado (Jonatas Faro), um rico e jovem estudante de Direito. Cida acha que encontrou seu príncipe encantado – que na verdade é um sapo -, mas não conta para ele qual é sua relação com a família.

Patroa de Penha e depois de Rosário, Chayene (Cláudia Abreu) promete ser a pedra no sapato das três Marias. A musa do forró nasceu no Piauí e estourou nas paradas de sucesso com seu ritmo dançante. Madrinha da carreira de Fabian, ela vai se aproveitar dele para voltar aos holofotes, sempre com a ajuda de Laércio, seu ex-marido e eterno capacho.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s