Guerra dos Sexos

27/04/2012

Lei trabalhista tira Grazi de ‘Guerra dos Sexos’

Grazi Massafera já tinha trabalho garantido para quando voltasse da licença-maternidade – integraria o elenco do remake de Guerra dos Sexos, como a Vânia Trabucco. Mas o papel, que foi de Maria Zilda Bethlem em 1983, escapou-lhe das mãos por causa da Lei Trabalhista – que, sim, também protege as estrelas.

A lei exige que a mulher fique quatro meses sem trabalhar após dar à luz. Como Sofia, filha dela com Cauã Reymond, é esperada para 15 de maio, só seria possível ter a atriz em cena na segunda quinzena de setembro. É inviável, porque a novela deve estrear em 1º de outubro.

Para o papel da secretária de Charlô (Fernanda Montenegro e, agora, Irene Ravache) que trai a causa das mulheres ao manter um caso amoroso com Felipe (antes Tarcísio Meira, agora Edson Celulari), o autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando já têm nome escolhido – só falta acertar detalhes de contrato.

Enquanto o remake não vem, divirta-se com a cena da Guerra dos Sexos original em que Vânia e Carolina (Lucélia Santos) brigam no corredor da Charlô’s no melhor estilho Os Trapalhões:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s