Gabriela: Bruna Linzmeyer e Emilio Orciollo Netto gravam primeiras cenas

Atores interpretam o casal de artistas Príncipe Sandra e Anabela

Os atores Emilio Orciollo Netto e Bruna Linzmeyer passaram uma temporada em Canavieiras, na Bahia, para gravar as primeiras cenas de seus personagens. Eles interpretam Príncipe Sandra e Anabela, um casal de artistas do Rio levado para Ilhéus por Mundinho Falcão, vivido por Mateus Solano.

Emílio Orcioclo Neto e Bruna Linzmeyer nas primeiras cenas de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Emilio Orciocllo Netto e Bruna Linzmeyer em cenas de Gabriela (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Eles prometem abalar a pacata Ilhéus com sua excentricidade. Como preparação, os atores deGabriela tiveram aula de prosódia, história, entre outras atividades.

Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela.Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.

A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s