Paulo Rocha desinibido e aos beijos no Rio de Janeiro

O ator participou na novela da Globo ‘Fina Estampa’ Fotografia © João Manuel Ribeiro/Arquivo 24horas
Apesar de já ter terminado as gravações da novela “Fina Estampa”, o ator português continua no Brasil, onde terá reencontrado o amor ao lado da psicóloga Juliana Pereira.

O galã português e a namorada foram apanhados aos beijos quando saiam de um restaurante no Leblon. Um pormenor que dificilmente acontecia em Portugal, onde Paulo Rocha sempre se pautou pela discrição e alguma desconfiança. Do outro lado do Atlântico, as coisas parecem ter mudado, pois a imprensa brasileira está sempre a surpreendê-lo.
Na festa de despedida de “Fina Estampa”, onde interpreta Guaracy, Paulo reconheceu que mudou a maneira de ser durante a estada na cidade carioca. “Fui muito bem recebido, sou um pouco fechado e fui vencido pela simpatia das pessoas, acho que estou um pouco brasileiro”, confessou na ocasião. Agora, resta esperar que se mantenha assim no regresso a Portugal.

 

Márcio Garcia deixa “Guerra dos Sexos”; Paulo Rocha entra em seu lugar
https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427184342.jpg

O ator Márcio Garcia está fora do elenco do remake de “Guerra dos Sexos”.

Ele deixa a novela porque já tinha um outro compromisso com a Globo, de dirigir e atuar na minissérie policial “Teia”. Porém, segundo o jornal “O Dia”, Garcia estava querendo fazer as duas produções.

Como os dias em que ele poderia gravar seriam insuficientes para o papel, seu nome foi descartado do remake de Silvio de Abreu. Para o seu lugar, entra o ator português Paulo Rocha, que viveu o Guaracy em “Fina Estampa”.

Em “Guerra dos Sexos”, seu personagem disputará com Nando (Reynaldo Gianecchini) o amor de Juliana (Mariana Ximenes). A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre, na faixa das 19h.

Em tempo

Já em “Teia”, Márcio Garcia viverá um bandido. O protagonista caberá a João Miguel, que recentemente fez o cangaceiro Belarmino em “Cordel Encantado”. As gravações da minissérie

devem começar em julho, e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s