Conheça o modelo que contracena com Madonna em clipe

O modelo britânico Rob Evans, que esteve no Brasil, é ex-lutador de boxe. ‘Fui campeão do Reino Unido 3 vezes. Lutei 21 lutas e ganhei 21’, conta ele

Bárbara Vieirado EGO em São Paulo

Você reparou em um modelo negro de corpo perfeito que dança e se esfrega em Madonnano novo clip da cantora, “Girl Gone Wild”? Trata-se do modelo britânico Rob Evans, que é ex-lutador de boxe. Ele foi descoberto em um ringue por um fotógrafo que o apresentou ao renomado Bruce Weber e atualmente integra a lista dos 50 modelos mais importantes do mundo do site models.com, além de já ter estrelado campanhas para grifes como Givenchy e Calvin Klein. Rob também já posou – sem roupa- com a top Alessandra Ambrósio para a reviata “Number Tokyo”.

Desde que estreou no videoclipe, Rob ganhou ainda mais visibilidade no mundo da moda. Esta semana ele esteve no Brasil para fazer contatos e fechar contratos para as semanas de moda que vêm aí. Em entrevista ao EGO, Rob conta como foi contracenar com Madonna, diz que era seu sonho conhecer o Brasil e relembra a carreira como lutador de boxe. “Fui campeão do Reino Unido três vezes. Lutei 21 lutas e ganhei 21!”, conta ele.

Rob Evans (Foto: Divulgação)
Rob Evans (Foto: Divulgação)

EGO: Como foi gravar com a Madonna?
ROB EVANS:
 Gravar com Madonna foi uma loucura! Eu assistia a ela quando criança e nunca imaginei estar ao seu lado em um vídeo. As filmagens duraram dois dias.

Você já foi reconhecido nas ruas por causa do clipe?
O vídeo saiu faz aproximadamente um mês, então ainda não. Os profissionais de moda reconhecem, e isso foi muito importante para mim.

Você deixou o boxe para seguir a carreira de modelo ou ainda pratica? 
Eu ainda treino quando posso, mas como viajo muito, fico impossibilitado. Deixei o boxe de lado pois conquistei muito do que queria… em especial viajar. Modelar abriu mais portas para mim e tem sido uma ótima experiência.

O que faz para manter a boa forma?
Não tenho muito tempo para malhar, mas se estou viajando e perto de uma academia, me esforço bastante durante a semana. Por ter treinado boxe por muito tempo, o shape do meu corpo continua sempre o mesmo, somente diminuo pela falta de treino.

Quais lugares do mundo mais gostou de conhecer e quais gostaria de visitar?
O Brasil e o Sul da França foram meus preferidos. Ainda quero conhecer Tóquio e o Egito.

Já conhecia o Brasil? O que achou daqui?
Não conhecia, mas sempre foi um sonho para mim desde que aprendi mais sobre o mundo. Não sabia muito sobre o país, só o que é de conhecimento geral. Amei as pessoas no Brasil, especialmente as mulheres. A cultura, a paisagem, gostei muito! Quero muito conhecer o Cristo Redentor, no Rio.

Qual é o lado bom e qual é o lado ruim da carreira?
Para ser honesto, nunca fui muito bom em seguir ordens. Muitas vezes preciso agir de certa maneira ou mudar meu visual, não gosto muito disto. Gosto de conhecer pessoas pelo mundo e absorver diferentes culturas.

Quais são os seus sonhos?
Ter sucesso em qualquer coisa que faça. Sonhei em ser campeão de boxe, mas quando meu treinador morreu, perdi um pouco de motivação. Fui campeão do Reino Unido três vezes. Lutei 21 lutas e ganhei 21.

Como é o par ideal?
Meu par ideal é uma pessoa engraçada que goste de praticar exercícios e tenha boa personalidade. Ser linda é um plus.

 

 

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s