Allan Sieber – Sem Censura (29/08/2011)


Campeão mundial sub-20 à frente da seleção brasileira na última semana, o técnico Ney Franco é o convidado do Sem Censura. O treinador, que exerce o cargo de chefe das divisões de base da seleção, conta detalhadamente como foi a conquista com os garotos.
O programa também recebe a estudante Thayane Tavares, que vai acompanhada de sua mãe, a dona de casa Andrea Tavares. As duas falam sobre o atentado à escola Tasso da Silveira, em Realengo, no início do ano. Na ocasião, Thayene foi baleada e sofreu uma lesão na medula. Agora, luta para voltar a ter os movimentos da perna.
O rabino Nilton Bonder apresenta o seu novo livro, Segundas intenções. Segundo o autor, a obra é uma continuação do debate entre o corpo e a alma, que começou com o lançamento de um outro livro, A alma imoral. Essa última obra, por sinal, deu origem à peça que a atriz Clarice Niskier vai falar um pouco no programa. Já a cardiologista Jaquelina Issa aborda o tabagismo e o mal que o cigarro pode trazer à saúde.
O Sem Censura ainda terá a ilustre presença do cartunista Allan Sieber, criador dos quadrinhos que deram origem à série Vida de Estagiário, que estreia hoje na TV Brasil.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s