Dia do Médico – Sem Censura (18/10/2011)


O Sem Censura recebe o músico Rogerinho do Cavaco para falar sobre seu CD “Samba do Povo”. O repertório chama a atenção pela listagem de profissionais envolvidos, como Maestro Ivan Paulo, Mauro Diniz, Binho Pique Novo (mestre de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis), Carlinhos Sete Cordas e outros.
No Dia do Médico, o cardiologista e diretor da Clínica São Vicente, Luiz Roberto Londres, conversa sobre o papel deste profissional. Já a ginecologista e especialista em infecções e doenças pré-neoplásicas genitais do casal conta mais sobre o dia mundial da menopausa.
O Diretor-Geral de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, Coronel Evandro Sarno, lista as medidas que devem ser tomadas para evitar explosões como, por exemplo, a que ocorreu no restaurante Filé Carioca, no Centro do Rio de Janeiro na última quinta-feira. Evandro explica quais são as normas técnicas para regular instalações, válvulas e mecanismos de segurança utilizados em situações como esta.
A escritora Celina Whately apresenta seu novo livro “Visconde de Pirajá, 487 — as domingueiras de Aníbal Machado”. No livro, a autora coloca o foco em Aníbal Machado, considerado um dos maiores contistas da literatura brasileira e que encontra-se na penumbra.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s