Eda Fagundes fala sobre traição e deslealdade – Sem Censura (13/10/2011)


O Sem Censura drecebe a psicóloga Eda Fagundes para falar a polêmica diferença entre traição e deslealdade. Esse debate também é abordado pela antropóloga Mirian Goldenberg, autora de livros como “Os novos desejos”, “Nu e vestido”, “Infiel: notas de uma antropóloga” e “Por que homens e mulheres traem?”, entre outros.
O mastologista Maurício Magalhães conversa sobre o câncer de mama, o segundo tipo de câncer que se manifesta com mais frequência no mundo. A diretora de cinema Cecília Amado apresenta o filme “Capitães da Areia”, inspirado em uma das mais conhecidas obras de seu avô, Jorge Amado.
A assessora da diretoria de operações e eventos da Riotur, Vera Lúcia Couto, conta a história de sua vida e como foi se tornar a primeira Miss negra no Brasil, com o título de Miss Guanabara. A consultora e especialista em empreendedorismo e marketing feminino Fádua Sleiman traz seu livro, “Marketing de batom”, sobre as relações empresarias e conta quais são as tendências do mercado de trabalho, entre outros assuntos deste segmento.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s