Ex-gordinha, atriz de Avenida Brasil ensina a ter corpão

  1. Quem vê as curvas da intérprete de Tessália não imagina que a atriz chegou a ter 20 quilos a mais do que seu peso atual. Foto: Zé Paulo Cardea / TV Globo /DivulgaçãoQuem vê as curvas da intérprete de Tessália não imagina que a atriz chegou a ter 20 quilos a mais do que seu peso atual
Foto: Zé Paulo Cardea / TV Globo /Divulgação

Em meio ao sucesso de Avenida Brasil, da TV Globo, a beleza da jovem atriz Débora Nascimento, a Tessália da novela, vem chamando a atenção não só dos aficionados pela trama, mas também do público masculino, encantado com as curvas estonteantes da morena de olhos verdes.Para dar vida à modelo Tessália, apaixonada pelo sexagenário Leleco, (Marcos Caruso), seu primeiro grande papel na TV Globo, a bela dá um jeitinho de incorporar alguns tratamentos estéticos ao seu a dia a dia. “Sempre que é possível, dou uma corridinha até a academia e também faço drenagem linfática de duas a três vezes por semana para evitar a retenção de líquidos”, diz.

Débora revela que leva uma vida bem disciplinada, que inclui exercícios físicos diários e uma dieta bem equilibrada, sem escapadas durante a semana.

Ex-gordinha na adolescência
Com 1,78 m de altura e 65 quilos bem distribuídos, a paulistana de 26 anos conta que, para ficar em dia com a balança procura seguir estes bons hábitos, sem grandes crises ou neuroses, algo que conseguiu após muitos anos de prática e depois de já ter pesado mais de 80 quilos.

Isso mesmo, a atriz já foi gordinha no fim da adolescência. No entanto, a estrela acabou emagrecendo depois de começar aulas de interpretação e adotar hábitos saudáveis, inclusive no prato.

Débora fez reeducação alimentar, por isso prioriza refeições balanceadas, procura comer frutas e beber muita água diariamente. “Preferi adotar uma alimentação mais saudável. O que quer dizer que, diferentemente de uma dieta, vou seguir com estes cuidados para a vida inteira. Mas, se precisar emagrecer, posso ampliar minha restrição calórica, evitando carboidratos durante a noite e me alimentando de três em três horas”, revela.

Pele bem cuidada e maquiagem na medida
Preocupada com a beleza e a saúde da pele, Débora mantém o bronzeado, mas não deixa de usar filtro solar diariamente. Fora isso, adota alguns cuidados simples para manter a cútis sempre limpa e hidratada. “Procuro usar pouca maquiagem no dia a dia, mas quando tenho de ficar ‘produzida’ por muito tempo, borrifo água termal no rosto para não desidratar a pele. Também procuro tirar todos os resíduos dos cosméticos antes de dormir”, revela.

Como não é adepta de grandes produções, a atriz – casada há três anos com o empresário Arthur Rangel – revela que capricha na maquiagem apenas em ocasiões especiais. No entanto, como toda mulher, não dispensa a companhia diária de alguns itens. “Na minha bolsa não faltam um bom rímel, um corretivo básico e um hidratante labial. Eles são essenciais”, conta.
VEJA AS FOTOS

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s