Marisa Orth – Sem Censura (05/10/2011)


O Sem Censura recebe a atriz Marisa Orth para falar sobre o show Romance volume II. O espetáculo é uma mistura de música, texto, improvisação, emoção e humor contando com canções de Tim Maia, Roberto Carlos, Rita Lee, Erasmo Carlos entre outros cantores consagrados.
O médico Alysson da Silveira Campos conversa sobre os livros Saúde e espiritualidade e Vivendo bem e ativo até os 100 anos. Na primeira obra, o autor conseguiu observar a natureza da maioria das doenças que classificadas como ‘evitáveis’, ou seja, que poderiam ser facilmente contidas e evitadas com um treinamento que só nós mesmos somos capazes de obter, através da auto-análise, da reflexão interna. No último, o autor motiva e conduzo leitor a uma vida saudável e longa por meio de mudanças de estilo de vida.
A escritora Olinda Gomes apresenta seu livro Abrindo a caixa preta … antes que o avião caia. Na obra, Olinda demonstra que histórias têm não só o poder de curar, mas também de fortalecer os laços de amor, especialmente quando dizem respeito àqueles que nos deram a vida. E o cantor Max Viana traz o CD Um quadro de nós dois. No seu terceiro álbum, o também compositor reúne onze canções que giram em torno de um mesmo tema, o amor, e conta com participação de nomes como,Dudu Falcão, Alcione e Arlindo Cruz. Já o cineasta André Ristum bate um papo sobre o filme Meu país, que fala sobre o afeto das relações familiares.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s