Suelen inventará gravidez e dará um golpe em Leandro e outros três

Depois de passar uns dias sumida, deixando boa parte do time do Divino preocupado com o seu paradeiro, Suelen (Ísis Valverde) retornará ao bairro em grande estilo nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”.  Ela passará mal e, levada a um posto de saúde, combinará com o enfermeiro de inventar que ela está grávida.

A periguete vai seduzir o plantonista e o convencerá a contar para os rapazes, na sala de espera, que ela passou mal porque está esperando um bebê.

Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia. Roni (Daniel Rocha) será o único que não se comoverá com a novidade.

— Ô, Arira… Vem cá, por acaso você tem alguma ideia de quem é o pai do seu filho? Por que a gente podia fazer um concurso! Um convênio com algum banco, um bolão de apostas, sorteio ao vivo na televisão, que tal?

Ao receber alta, Suelen acabará voltando para a casa de Diógenes, onde será tratada com todos os mimos.

E, esperta que é, irá enganar todos os possíveis pais de seu supposto filho. Primeiro, dirá a Leandro que tem certeza que o bebê é seu.

— A gente esqueceu de usar camisinha várias vezes. Eu não queria engravidar de pobre. Mas aconteceu. Podia tirar, né? Mas eu morro de pena!  — dirá Suelen, imediatamente reprovada por Leandro.

Mas logo que o rapaz sair para o treino, ela marcará um encontro com Iran e dirá o mesmo para ele. E, fazendo-se de santa, dirá ao filho de Monalisa (Heloísa Périssé) que criará a criança sozinha, que ele não precisa se preocupar com nada.

—  A culpa é minha, Iran. Quem mandou eu não me cuidar? Você nunca quis ter filho. Ele nem precisa saber que você existe.

Comovido, Iran prometerá a Suelen que pensará num jeito de resolver a situação.

Não satisfeita, a periguete irá atrás de Lúcio (Emiliano D’Avila)  e, depois de comunicar que o filho é dele, dirá que pode resolver a questão se ele lhe der R$ 2 mil.

Por fim, Suelen irá procurar Darkson, dizendo que quer tirar o filho mas que precisa que ele lhe ajude a pagar pelo aborto.

Fonte: Blog Patricia Korgut

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s