Cris Vianna posa para fotos ousadas e conta que foi babá e modelo

Cris Vianna, que gravou diversas cenas de nudez como a vendedora de empadas Dagmar, em “Fina estampa”, acaba de posar para o seu primeiro ensaio sensual. As fotos estarão na próxima edição da revista “Status”, que comemora um ano.

– Quando é um trabalho que tem a arte como referência, de delicadeza e de bom gosto, eu não tenho nenhum medo de me jogar – disse a atriz, em entrevista à publicação.

Escalada para “Salve Jorge”, novela de Glória Perez para o horário das 21h, na Globo, Cris também falou sobre as famosas cenas de banho de mangueira que protagonizou na novela de Aguinaldo Silva:

– As cenas em si não me deixavam nervosa. Ficava com medo era da água. Pedi que fosse água morna, porque tenho horror à água fria.

Depois que acabaram as gravações de “Fina estampa”, a atriz teve tempo apenas para tirar 15 dias de férias, nos quais viajou para Portugal e Inglaterra.

Orfã de pai desde os 13, Cris trabalhou como babá antes de ingressar na carreira de modelo. Chegou a trabalhar na Itália, na Austrália e no Canadá, mas disse que nunca teve dúvidas em relação ao sonho de se tornar atriz.

– Aquilo era para pagar as contas – declarou Cris, que fez teatro por cinco anos e, em 2004, entrou para a oficina de atores da Globo.

Na entrevista, ela revelou ainda que já cantou num coral gospel e numa banda de black music.

Fonte: Blog de Patricia Korgut – O Globo

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s