Jorginho interromperá discurso de Carminha aos berros: ‘Sua vadia’

Completamente desorientado depois que descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica, Jorginho (Cauã Reymond) não só revelará o grande segredo da vilã para Tufão (Murilo Benício), mas irá chamá-la de vadia diante de boa parte dos moradores do Divino. Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas em “Avenida Brasil”, quando Carminha estiver anunciando sua candidatura a vereadora no início do baile charme, o jogador invadirá o clube e, completamente bêbado, irá desmoralizar a mãe na frente de todos os presentes.

Tudo começará com uma ida de Jorginho ao lixão. Depois de revoltar-se com mãe Lucinda (Vera Holtz) por ela ter mentido sobre seu passado durante tantos anos, ele sairá vagando. Arrasado, acabará deitado em meio aos dejetos e, em posição fetal, e lembrará do dia em que foi deixado ali pela mãe. Até que sairá do aterro sanitário e comprará uma garrafa de cachaça no primeiro bar que encontrar. Já embriagado, chegará ao Divino Futebol Clube justamente no momento em que Carminha estiver no palco, iniciando seu discurso.

– Hoje, estou me lançando, oficialmente, candidata a vereadora . Eu prometo que serei uma defensora incansável da moral, dos bons costumes e dos valores da família divinense – dirá a vilã.

Até que Jorginho irá interrompê-la, aos berros:

— Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia! – gritará o jogador, subindo no palco e roubando o microfone de sua mãe. — A tua máscara caiu, dona Carminha! Se vocês elegerem essa bandida pra qualquer coisa, vão se dar muito mal! Ela vai trair, vai enganar vocês todos, como fez comigo… Você é uma vadia! A maior de todas as vadias!

A atitude de Jorginho deixará todos chocados e Carminha, em pânico, terá uma crise de choro. Tufão subirá ao palco e agarrará o filho pela gola.

— Moleque! Irresponsável. Ingrato! Depois de tudo que a Carminha fez por você… Engole o que você tá dizendo ou eu te dou uma surra!

Leleco (Marcos Caruso) impedirá que Tufão agrida o filho de criação, tirando Jorginho dali. Tufão irá amparar Carminha e pedirá a Diógenes (Otávio Augusto) que siga com o baile, na tentativa de minimizar o vexame. Já na sala da diretoria do clube, o jogador continuará xingando Carminha, na frente de Tufão e Leleco.

— Ela destruiu a minha vida, é uma bandida, amoral! Vai defender essa jabiraca até quando, hein, pai? Sabe o que você é? Um otário! – contando, em seguida, que Carminha é sua mãe biológica e que foi ela mesma quem o largou no lixão.

Débora (Nathalia Dill) chegará ao local e, para evitar um estrago ainda maior, levará Jorginho embora. Carminha irá simular um princípio de desmaio e, amparada por Tufão e Leleco, será levada para a mansão da família.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s